-Publicidade-

Chile retoma aulas presenciais depois de um ano de suspensão

No país, os profissionais que trabalham com educação começaram a ser vacinados em 15 de fevereiro
O presidente do Chile, Sebastián Piñera, em visita a escola durante a retomada das aulas presenciais no país
O presidente do Chile, Sebastián Piñera, em visita a escola durante a retomada das aulas presenciais no país | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na segunda-feira 1º, as aulas presenciais foram retomadas no Chile — atividades que estavam suspensas havia mais de um ano. No país, os profissionais que atuam na educação começaram a ser vacinados em 15 de fevereiro. Até o fim desta semana, o governo pretende ter vacinado todos os trabalhadores do setor com mais de 23 anos de idade.

“O retorno às aulas é uma necessidade, algo fundamental”, disse o presidente do Chile, Sebastián Piñera, em uma escola da região metropolitana de Santiago. “Claro que temos de fazer isso com a proteção da saúde, que é a prioridade de todos os planos de nosso governo.”

Leia também: “Coronavírus no Brasil: escolas fechadas pelo dobro do tempo que a maioria dos países”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.