China cancelou quase 500 voos de entrada para impedir volta da covid

O país mantém rotas aéreas abertas com 52 países, número quase quatro vezes menor que a quantidade de estados-membros da ONU
-Publicidade-
Dado foi divulgado pelas autoridades chinesas no dia 14, sexta-feira
Dado foi divulgado pelas autoridades chinesas no dia 14, sexta-feira | Foto: Xinhua/Zhang Chenlin

A China, país onde primeiro surgiu o coronavírus, está fazendo o possível para que o vírus não volte para casa. Até o momento, as autoridades chinesas cancelaram 487 voos de entrada em seu território por preocupações com a pandemia.

Leia também: “Cientistas pedem nova investigação sobre origem da covid-19”

Em coletiva de imprensa realizada na sexta-feira 14, Han Guangzu, funcionário da Administração Estatal de Aviação Civil da China, informou que as rotas áreas chinesas estão abertas com 52 países, número quase quatro vezes menor que a quantidade de estados-membros da Organização das Nações Unidas (193).

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. A China é um país que ninguém deve confiar. Um país que matou mais de 70 milhões de pessoas pra implantar um regime ditatorial não tem nenhum respaido confiável. Mas devido a ganancia dos investidores, que colocaram muito dinheiro naquele país amaldiçoado a um risco enorme da extinção da raça humana com tantos vírus e bacterias desenvolvidos naquele país satânico.

  2. Lembram quando o Tedros Adhanom da OMS acusou o Trump de racismo e xenofobia por querer impedir a chegada de voos repletos de chineses potencialmente infectados? Que não havia prova da contaminacao entre humanos? Liguem os pontos.

  3. A China devia ter feito isto para as saidas de Wuhan no inicio. Fecharam.os voos domésticos e deixaram livre os voos internacionais e a contaminação livre para contaminar o mundo.
    No mínimo foram irresponsáveis.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.