Coronavírus: China volta a fechar uma cidade em razão da pandemia

Distante 300 km de Pequim, Shijiazhuang é a capital da província de Hebei e registrou 63 casos da doença no dia 6 de janeiro
-Publicidade-
Shijiazhuang é bloqueada em razão da pandemia
Shijiazhuang é bloqueada em razão da pandemia | Foto: Divulgação/Governo de Shijiazhuang

Na última quarta-feira, 6, o governo chinês bloqueou as principais estradas que dão acesso a Shijiazhuang, na China. A cidade, que tem 11 milhões de habitantes e está a 300 quilômetros de Pequim, registrou novos casos de pacientes diagnosticados com a covid-19. “Fiz um teste ontem à noite, mas ainda não tenho os resultados”, relatou uma jovem entrevistada pela CCTV. “Sem ele, não posso deixar a cidade.”

Shijiazhuang é a capital da província de Hebei e registrou 117 contágios, sendo que 63 deles foram anunciados ontem. Do total, 78 são assintomáticos.

-Publicidade-

Leia também: “Coronavírus: China barra investigadores da OMS”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. TEM MÉTODO
    Coronavírus é um vírus político terrorista!
    Não cabe dizer que é apenas mera coincidência esse novo anúncio vindo da China EXATAMENTE no dia D da maior potência mundial do ocidente.
    O terrorismo do pânico está definindo o jogo!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.