Covid-19: 2,4 milhões de remédios experimentais chegam a Israel

Entre as medicações estão doses de cloroquina, um medicamento geralmente usado para tratar a malária, e que tem sido bem sucedido no tratamento contra a covid-19.
-Publicidade-

Entre os medicamentos estão doses de cloroquina

Foto: PxHere
-Publicidade-

Israel recebeu suprimentos essenciais para combater o novo coronavírus de três países diferentes, de acordo com informações do gabinete do Primeiro Ministro, Benjamin Netanyahu.

Entre as medicações estão doses de cloroquina, medicamento geralmente usado para tratar a malária, e que tem sido bem sucedido no tratamento contra a covid-19, como já foi noticiado por Oeste.

Além disso, na semana passada o país recebeu uma entrega da Índia, incluindo toneladas de matéria-prima que podem ser usadas para fabricar cloroquina.

Netanyahu agradeceu o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, por abrir uma exceção no regime de não exportação de seu país, de acordo com o jornal diário israelense Jerusalem Post.

Israel também recebeu 2,5 toneladas de anestésicos da Itália e milhões de peças de equipamento de proteção da China, incluindo máscaras e macacões.

Na semana passada, Israel se tornou um dos primeiros países a receber o avigan, um medicamento japonês usado para tratar a gripe, que também é considerado útil no tratamento da covid-19 em seus estágios iniciais. O remédio atua na prevenção e na diminuição do tempo em que o paciente fica doente.

O medicamento deve ser testado em 80 pacientes em quatro hospitais de Israel.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site