Cresce número de doentes recuperados da covid-19 em Portugal

Vizinha da Espanha registra números esperançosos de curados [caption id="attachment_245165" align="alignnone" width="1920"] Lisboa - Portugal | Foto: Pixbay[/caption] O número de doentes recuperados do novo coronavírus em Portugal cresceu de…
-Publicidade-

Vizinha da Espanha registra números esperançosos de curados

Lisboa – Portugal | Foto: Pixbay
-Publicidade-

O número de doentes recuperados do novo coronavírus em Portugal cresceu de forma considerável, passando de cinco para 14, segundo boletim divulgado nesta terça-feira, 31, pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

O boletim registra que até a meia noite do domingo, 29, foram recuperados nove doentes na região Norte, cinco no Centro e oito em Lisboa e Vale do Tejo.

Portugal já registrou 160 mortes e 7.443 casos da covid-19, segundo dados divulgados pela DGS, bem menos do que a vizinha Espanha, segundo país que mais teve vítimas nesta pandemia.

Desde a chegada do coronavírus na nação portuguesa, 52.086 pessoas foram relatadas como casos suspeitos, dos quais apenas 14% testaram positivo.

No momento, 4.610 pessoas esperam resultados laboratoriais.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site