Crianças-prodígio na música causam espanto na internet

Com o YouTube, músicos estão podendo mostrar seu talento desde a infância
-Publicidade-
Ellen Alaverdyan (Foto: divulgação redes sociais)
Ellen Alaverdyan (Foto: divulgação redes sociais)

Sabemos que Wolfgang Amadeus Mozart dava concertos ao piano desde os 6 anos de idade. Atualmente, temos o YouTube e as redes sociais, e podemos acompanhar talentos em plena infância. Aqui, dois casos de duas meninas que impressionam pela técnica. A primeira é Ellen Alaverdyan, de Las Vegas, EUA. Com 9 anos de idade, ela toca baixo como uma profissional. Aqui ela mostra sua técnica numa música feita em sua homenagem:

Outra menina que fez grande sucesso nas plataformas YouTube e Vimeo foi Yoyoka Soma, de Ishikari, Japão. Em 2018, com 8 anos de idade, Yoyoka gravou um cover da música Good Times, Bad Times, da banda Led Zeppelin. Sua interpretação ficou tão parecida com a do baterista original, o falecido John Bonham, que o vocalista da banda, Robert Plant, perguntou em tom de piada se a garotinha não estava precisando de emprego. Seus vídeos já tiveram mais de 40 milhões de visualizações.

-Publicidade-

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.