Diga adeus a estas séries em 2022

Entre as séries que se encerram estão Ozark, This is Us, Better Call Saul e The Walking Dead
-Publicidade-
Foto: divulgação Netflix
Foto: divulgação Netflix

O site AdoroCinema revelou dez séries que vão chegar ao seu fim neste ano. Para cada uma delas chegou a hora de uma temporada final intensa, encerrando uma história que durou anos. As séries que vão terminar:

Better Call Saul (Netflix) – este spin off Breaking Bad é considerado por muitos ainda melhor que a série original. Total: 4 temporadas

The Walking Dead (Star+) – os zumbis vão partir de vez este ano numa temporada dividida em três partes. Total: 11 temporadas.

-Publicidade-

Grace & Frankie (Netflix) – a comédia que reúne duas mulheres muito diferentes (vividas por Lily Tomlin e Jane Fonda) termina em uma data ainda não revelada. Total: 7 temporadas.

The Last Kingdom. Foto: divulgação Netflix

The Last Kingdom (Netflix) – a saga de Uthred, son of Uthred (Alexander Dreymon) mostrando a formação da Inglaterra termina este ano, mas terá ainda um longa a ser lançado só em 2023. Total: 5 temporadas.

His Dark Materials (HBO) – a fantasia baseada na obra de Philip Pullman também não tem data precisa definida para seu encerramento no Brasil. Total: 3 temporadas.

The Expanse (Amazon) – a última temporada desta mistura de ficção científica com policial que mostra a colonização do sistema solar estreia na próxima sexta, dia 14. Total: 6 temporadas.

Killing Eve (Globoplay) – a estranha relação entre uma agente britânica (Sandra Oh) e uma assassina psicopata (Jodie Corner) chega ao fim. A última temporada estreia em 27 de fevereiro. Total: 4 temporadas.

Peaky Blinders (Foto: divulgação BBC)

Peaky Bliders (Netflix) – Terminando também a história de uma família de gangsters ingleses na virada do século 19 para o 20. Outra série que vai virar um longa-metragem no ano que vem. Total:  6 temporadas.

This is Us (Star+) – Uma série que começou dando aula de narrativa, alternando épocas diferentes na história da família Person. Mas que infelizmente se perdeu no oportunismo ideológico. Total: 6 temporadas.

Ozark (Netflix) – Dia 21 tem início a última temporada, mostrando a história de um contador honesto (Jason Bateman) que se envolve acidentalmente com a alta bandidagem. Total: 4 temporadas.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. OZARK, saga Breaking Bad, Narcos, Sweet Tooth, Cobra Kay, Walking Death, Stranger Things, dentre POUCAS outras
    é o que me fazem AINDA assinar essa NetFlix e HBO…
    A direção desses empresas precisam PÁRAR URGENTEMENTE em patrocinar series e filmetes dos WOKE..do “”politicamente correto”” nojento. CHEGA de doutrinar nossos jovens como MARICAS.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.