Ditadura chinesa quer ‘imagem adorável do país’

Assunto foi abordado em reunião do presidente do país com 25 líderes do Partido Comunista Chinês
-Publicidade-
O presidente da China, Xi Jinping
O presidente da China, Xi Jinping | Foto: DIVULGAÇÃO/PIXABAY

Na quarta-feira 2, o presidente da China, Xi Jinping, pediu mais esforços para que seja mostrada “a imagem adorável do país”. A fala ocorreu em uma reunião com 25 líderes do Partido Comunista Chinês. De acordo com o MediaTalks, do Uol, o ditador revelou que pretende investir em um “sistema mais sofisticado de comunicação estratégica para liderar a opinião pública global”. Xi disse que, com as ferramentas certas, a China seria vista em todo o mundo como “confiável, adorável e respeitável” e teria mais amigos.

Leia também: “China avança sobre a educação brasileira e inaugura escola no Rio”

-Publicidade-
Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

12 comments

  1. Os comentários de Xi Jinping é o mesmo que dizer, os simpatizantes são tão importantes quanto a água é para os peixes. Se depender da esquerda brasileira
    esta esta simpatia, já estar assegurada.

  2. Se isso não for conversa para boi dormir, não sei mais o que significa essa expressão. Será que esse mundo enlouqueceu de vez?

  3. É só ele pedir uma declaração pro engomadinho de São Paulo, o calcinha apertada. Garanto que ele vai ter um orgasmo de tanta felicidade.

  4. Ele quer ser adorável da mesma forma que uma criança pede um brinquedo a seus pais. Se não obedecerem, a criança é quem vai colocar os pais de castigo. Um regime artificial baseado no medo/terror e controle social. Aplicação direta do livro 1984 de George Orwell.

  5. Pra mim já é o País mais odiado do mundo que deixou escapar um vírus que é já pode ser considerado o maior genocídio de todas as épocas. Assolando todos os Países. Podem dizer o que quiserem, mas nada me convence, e sobre tudo que se tem dito, minimante a China sabotou informações sobre o vírus, se considerarmos ainda as hipóteses levantadas e fortes, de que saiu de um laboratório, acidental ou proposital (seria o absurdo dos absurdos) aí sim, é ora julgamento em tribunal mundial. A considerar os últimos presidentes da China como Mao Tsé-Tung que provocou com suas políticas absurdas a morte de milhões de Chineses, sem teoria da conspiração, o modus operandi da China sempre teve um modelo para la de bizarro

  6. Seria CÔMICO senão fosse tão TRÁGICO.S ão uns IMUNDOS , genocidas, assassinos e o que mais de ruim se possa pensar e ainda querem ser bem vistos e querem ser adorados. CRIARAM o vírus em laboratório com objetivo bélico específico. E êsse é o primeiro experimento. Podem esperar outros. Comunistas não têm ética nem moral nem respeito por ninguém. O Objetivo deles é o poder total e para isso matarão quantos milhões de seres humanos precisarem matar.

  7. Se precisarem matar MILHÕES e até BILHÕES de seres humanos o farão sorrindo, desde que as cidades, fábricas e outros ativos importantes sejam preservados intactos. Não interessa mais guerra nuclear ou com outras bombas destruidoras. Afinal, bombas nucleares deixam o ambiente envenenado também para êles que por muitos anos não poderam usar o espaço que antes era do inimigo, lei-ase todosque não forem chineses.

  8. Será que eles vão libertar os presos dos campos de concentração? Seria um bom começo para limpara a imagem deles! Só que não farão!

  9. Mas a Tv Bandeirantes já está divulgando isso no ” Mundo China”, é td FANTÁSTICO, EXEMPLAR, A OITAVA MARAVILHA DO MUNDO por lá…..SQN

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site