-Publicidade-

Rainha Elizabeth e Príncipe Philip são vacinados contra a covid-19

A informação foi comunicada em nota divulgada pelo Palácio de Buckingham
Elizabeth II e o marido Philip têm 94 e 99 anos
Elizabeth II e o marido Philip têm 94 e 99 anos | Foto: Reprodução/Flickr

A Rainha Elizabeth II e o príncipe Philip, duque de Edimburgo, receberam neste sábado, 9, a vacina contra o novo coronavírus.

A informação foi comunicada em nota divulgada pelo Palácio de Buckingham, segundo registro da emissora britânica BBC News.

O imunizante (não se sabe qual o fabricante) foi administrado por um médico no Castelo de Windsor, residência da família real.

Elizabeth II e o marido Philip têm 94 e 99 anos, respectivamente. Logo, fazem parte do grupo prioritário para receber a vacina.

Leia também: “Coronavírus: um terço dos britânicos diz que não vai tomar a vacina”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. Parece foto de museu de cera. Tbm não acredito que eles tomaram essa vacina medonha. Deve ser teatro do Boris Johnson que baixou a calça e virou o ozônio para o PCCh. Traiu o povo britânico, da mesma forma que Mike Pence traiu o povo americano por uma moeda de bijouteria. Vergonha.

    1. Alguém acredita que ditadória tomará a própria vacina ? Duvido ! Tenho certeza que David Uip receitou cloroquina pro vigarista na quarentena dele e da matrona Bia. Aliás nenhum desses políticos comunistas tomará. Ficarão só no fingimento da agulha retrátil, aquela de mentirinha.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês