Ex-conselheiro de Trump, Steve Bannon se entrega ao FBI

'Estamos derrubando o regime de Biden', disse, antes de ser preso
-Publicidade-
Assessor político Steve Bannon | Foto: Gage Skidmore/Flickr
Assessor político Steve Bannon | Foto: Gage Skidmore/Flickr

Steve Bannon, ex-conselheiro de Donald Trump, se entregou nesta segunda-feira, 15, ao FBI depois de ser indiciado por acusações de desacato ao se recusar a cooperar com o comitê da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, que investiga a invasão ao Capitólio em 6 de janeiro.

Segundo a imprensa norte-americana, antes de se entregar, ele disse: “Estamos derrubando o regime de Biden, eu quero que vocês fiquem focados, isso é só ruído”. Ele deve ser ouvido por um juiz ainda hoje.

-Publicidade-

Cada uma das duas acusações contra Steve Bannon leva a, no mínimo, 30 dias e, no máximo, a um ano de prisão, disse o Departamento de Justiça dos EUA.

Em agosto de 2020, ele foi detido sob a acusação de ter desviado dinheiro de uma campanha de apoio à construção de um muro na divisa com o México. Na ocasião, ele pagou US$ 5 milhões de fiança e saiu da prisão.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

11 comentários Ver comentários

  1. Esse Zé Ruela, caiu de um caminhão de mudança da esquerda e acha que vai lacrar com o seu ódio. Pode esquecer. Aqui valorizamos o que amamos. Quem odeia e ataca não vai ter vez ou voz.

  2. Esse lixo merece ser enforcado em praça pública em horário nobre para verem o que se faz com traidores da democracia. E quem o apoia também.

    1. UAI, vocês mortadelas pregando assassinato kkkk. Ódio do bem né! Por que não destila esse ódio contra o nove dedos estuprador de cabritas?

    2. Mais um idiota esquerdopata dando as caras na revista errada. Certamente é mais um dos enviados pela #CrusoLIXO para vir dar pitaco aqui em troca do pagamento da assinatura e alguns sanduíches de mortadela devidamente regados a guaraná Tubaína.

  3. Trata-se do dedo ativismo judicial empurrado pelo globalismo, mesma coisa que por aqui. Mundo polarizado. Mas somos mais e somos melhores.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.