Para amenizar a crise, Facebook oferece bônus de 1.000 dólares a funcionários  

A iniciativa, anunciada pelo CEO Mark Zuckerberg, tem o objetivo de ajudar colaboradores no enfrentamento da pandemia de covid-19 O Facebook informou nesta terça-feira, 17, que dará a seus funcionários…
-Publicidade-

A iniciativa, anunciada pelo CEO Mark Zuckerberg, tem o objetivo de ajudar colaboradores no enfrentamento da pandemia de covid-19

O Facebook informou nesta terça-feira, 17, que dará a seus funcionários um bônus de 1.000 dólares para ajudar nos trabalhos remotos enquanto durar a pandemia do coronavírus.

-Publicidade-

A empresa possui quase 45 mil trabalhadores em período integral. Além disso, emprega milhares de outros em contratos externos.

O gigante de tecnologia também anunciou nesta terça-feira um programa de 100 milhões de dólares para auxiliar pequenas empresas afetadas pelo novo coronavírus, de acordo com a CNBC.

O programa fornecerá a até 30 mil pequenas empresas doações em dinheiro e créditos de anúncio dentro da plataforma como ajuda durante este período de crise.

O Facebook não foi a única empresa de tecnologia a oferecer bônus em dinheiro aos trabalhadores.

A Workday anunciou na segunda-feira 16 que pagará bônus em dinheiro no valor de duas semanas trabalhadas a seus funcionários.

 

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.