Filme apresenta ‘mulas’ suspeitas na vitória de Biden

Rodrigo Constantino fala na edição 112 da Revista Oeste de evidências esquisitas no triunfo democrata de 2020
-Publicidade-
Documentário <i>2000 Mules'</i> levanta suspeitas sobre vitória do democrata Biden em 2020
Documentário 2000 Mules' levanta suspeitas sobre vitória do democrata Biden em 2020 | Foto: Erin Scott/Casa Branca

Em artigo publicado na Edição 112 da Revista Oeste, Rodrigo Constantino descreve o impacto causado nos Estados Unidos pelo documentário 2000 Mules. O filme do cineasta Dinesh D’Souza reúne uma série de evidências sobre irregularidades nas eleições presidenciais de 2020, listando ações que teriam contribuído para a vitória do democrata Joe Biden.

Leia um trecho

“Você pode acreditar que um senador com meio século de vida política apagada se tornou o mais popular presidente dos Estados Unidos, fazendo sua campanha basicamente escondido num porão, ou você pode desconfiar que algo muito estranho aconteceu nas últimas eleições norte-americanas. Milhões de norte-americanos alimentam a sensação de que algo esquisito e fraudulento aconteceu para que Joe Biden fosse eleito com mais voto do que Obama, mas, na falta de provas concretas, e com o enorme esforço da imprensa e das redes sociais para abafar os questionamentos e os debates, muitos preferiram seguir adiante com ar de normalidade.

-Publicidade-

Não foi o que fez Dinesh D’Souza, um acadêmico indo-norte-americano conservador. D’Souza é autor de vários livros importantes, entre eles uma biografia de Ronald Reagan e A Grande Mentira, um livro que mostra como a esquerda “progressista” foi quem flertou com ideias eugenistas e nazistas no passado, sem qualquer mudança essencial com o tempo. Dinesh também foi o autor de um documentário expondo quem é Hillary Clinton, e desta vez ele mergulhou justamente no escândalo das eleições. O resultado é o documentário 2000 Mules, que é simplesmente de cair o queixo!”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 112 da Revista Oeste vai além do texto de Rodrigo Constantino. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J.R. Guzzo, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Silvio Navarro, Salim Mattar, Cristyan Costa, Dagomir Marquezi, Marcelo Mirisola, Fraser Myers, Bruno Meyer, Edilson Salgueiro e Donald J. Bordreaux.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.