Fotos vazadas revelam situação dramática na fronteira dos EUA

Representante democrata denunciou o descaso do governo Biden; crianças estão tendo de dormir no chão
-Publicidade-
Foto vazada de dentro da Patrulha da Fronteira
Foto vazada de dentro da Patrulha da Fronteira | Foto: Henry Cuellar/Axios

O representante democrata Henry Cuellar divulgou fotos que mostram as condições deploráveis ​​e de superlotação em que se encontram imigrantes detidos no sul do Texas. No domingo 21, o parlamentar entregou as imagens ao site norte-americano Axios. Conforme o congressista, que mora no Estado, 400 crianças desacompanhadas vivem em oito “compartimentos” projetados para acomodar até 260 pessoas, além de dormirem no chão.

Leia também: “Por que os democratas querem os imigrantes ilegais”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 49 da Revista Oeste

Conforme Cuellar, o governo Joe Biden não permitiu que a mídia ou membros do Congresso fotografassem as condições sob as quais as crianças estão sendo mantidas. Pouco depois, o ativista James O’Keefe, do Projeto Veritas, publicou fotos e vídeos adicionais vazados de dentro das instalações, onde até 3 mil menores imigrantes desacompanhados estão detidos — muitas vezes bem além do limite legal de detenção de 72 horas.

-Publicidade-

Veja imagens

eua
Foto: Henry Cuellar/Axios
eua
Foto: Henry Cuellar/Axios

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

    1. Tranquilize-se … logo logo Donald Trump estará de volta…. Esquerdopatas só sabem mentir…e mamar nas tetas do dinheiro público…. e é assim em qualquer país….!

  1. Excelente, tomara que piore! Onde está a competência dos marginais esquerdistas, do retardado na Casa Branca e da coisa que é vice! E cadê a grande imprensa esquerdista! kkk Como sempre, futuramente os republicanos terão que consertar as coisas enquanto os marginais criticam!

  2. Democratas de merda. Se voltássemos no tempo e estivéssemos na guerra de independência dos EUA; os democratas seriam os sulistas e os republicanos os nortistas.
    Esses idiotas querem é detonar os EUA.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site