Revista Oeste - Eleições 2022

Hastear o símbolo LGBTQIA+ é parte da política imperialista-progressista dos EUA

É o que afirma Frank Furedi, em artigo publicado na Edição 118 da Revista Oeste
-Publicidade-
A bandeira LGBT
A bandeira LGBT | Foto: Reprodução

Em artigo publicado na Edição 118 da Revista Oeste, Frank Furedi diz que hastear a bandeira LGBTQIA+ é parte da política imperialista-progressista dos Estados Unidos. Segundo o colunista, a bandeira gay parece ser mais importante para Joe Biden do que a própria bandeira do país.

Leia um trecho

“Acontece que a administração Biden não é conhecida por sua diplomacia sutil. Ao contrário, ela quer que as pessoas em toda parte aprendam a viver de acordo com os seus valores. Uma das primeiras iniciativas de política externa de Biden foi enviar ao Departamento de Estado um memorando ‘para garantir que a diplomacia e a assistência estrangeira dos Estados Unidos promovam e protejam os direitos humanos das pessoas LGBTQIA+’. Biden descreveu isso como um dos ‘nossos valores mais caros’. O presidente dos EUA e sua equipe entendem que a maioria das pessoas do mundo não necessariamente concorda com ele nem com essa questão. Por exemplo, é improvável que para milhões de sul-americanos a política identitária LGBTQIA+ seja seu ‘valor mais caro’. Mesmo assim, a política externa norte-americana está determinada a garantir que sociedades do mundo todo subscrevam aos ‘valores mais caros’ de Biden.”

-Publicidade-

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 118 da Revista Oeste vai além do texto de Frank Furedi. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J.R. Guzzo, Silvio Navarro, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Ana Paula Henkel, Flávio Gordon, Salim Mattar, Bruno Freitas e Isabela Cucolicchio, Bruno Meyer, Dagomir Marquezi, Brendan O’Neill e Adriano Pires.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. É a estratégia típica da esquerda, dividir para governar, os caras prometem tudo para cada um dos grupos formadores da sociedade até atingirem o poder e depois só fazem para os integrantes da quadrilha ou partido.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.