Hospitalizações por coronavírus continuam caindo em Nova York

Foram registrados os menores números de internados desde o dia 6 de abril.
-Publicidade-

Foram registrados os menores números de internados desde o dia 6 de abril

Nova York, Estados Unidos | Foto:PxHere
-Publicidade-

O número de pessoas hospitalizadas com o novo coronavírus e mortes relacionadas atingiram seus menores níveis em mais de uma semana em Nova York, reforçando os indícios de que o Estado norte-americano mais atingido está controlando sua disseminação, segundo o governador Andrew Cuomo.

O governador, que se tornou uma voz de destaque nacional durante a pandemia, disse que a melhoria de métricas essenciais reflete os esforços de distanciamento social, que baixaram a taxa estadual de infecções o suficiente para controlar o surto.

Cuomo disse que um total de 17.735 pessoas estão hospitalizadas em Nova York por causa da Covid-19, a doença respiratória causada pelo vírus – menos do que as 18.335 de um dia antes e a menor cifra desde 6 de abril, de acordo com a Reuters.

Um total de 606 pessoas morreram do vírus ontem, disse Cuomo, também o menor número em mais de uma semana.

“Ainda continua em uma taxa muito, muito trágica”, disse ele, acrescentando que o número de mortes incluiu 29 moradores de casas de repouso, que ele classificou como “marco zero” na luta contra o vírus. Mas a esperança já começa surgir.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site