Índia bate novo recorde e alcança 400 mil casos de covid-19 em 24h

Mais de 200 mil pessoas morreram no país por causa do vírus chinês
-Publicidade-
Indianos sofrem com o avanço do coronavírus
Indianos sofrem com o avanço do coronavírus | Foto: Reprodução/Flickr

A Índia ultrapassou 400 mil novos casos de coronavírus em 24 horas neste sábado, 1º de maio — as cifras representam um novo recorde global. O país é o primeiro a chegar a esse número de infecções em um único dia durante a pandemia.

De acordo com o governo, foram registrados 401.993 novos casos nas últimas 24 horas, elevando o número total de infectados no país a 19,1 milhões. Ainda neste sábado, 3.523 pessoas morreram por causa da covid-19. A nação tem, agora, 211.853 óbitos pela doença.

-Publicidade-

Leia também: “Índia: Estados ficam sem vacinas contra covid-19 e adiam imunização”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Na boa. Essas notícias escritas dessa forma já saturaram a paciência do leitor esclarecido! Números que interessam não divulgam. Exemplo, quantas pessoas já foram curadas? Quantos mortos por milhão de habitantes?
    Divulgar que X mil pessoas estão contaminadas nos últimos dias não significa absolutamente NADA! Pois esse número reflete apenas aqueles que fizeram o teste. E quantos estão contaminados e não foram testados? Cansa…

  2. Essa deve ser a maganitude de infecção que ocorreu na China e que foi abafada pelo PCC, houveram relatos que médico e jornalista que queriam se manifestar sobre o tema desapareceram

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site