Seis terroristas do Hamas foram mortos pelo Exército de Israel. Os nomes e as fotografias foram publicados na conta do Twitter/X das Forças de Defesa de Israel.
+ Leia as últimas notícias de Mundo no site da Revista Oeste.
O Exército israelense declarou guerra ao Hamas depois do ataque-surpresa do grupo terrorista, em 7 de outubro. Eles mataram e sequestraram centenas de civis israelenses.
Os terroristas mortos são Ali Quadi, Muetaz Eid, Zachariah Abu Ma’amar, Joad Abu Shmalah, Belal Alqadra e Merad Abu Merad.
Ali Quadi era o comandante do grupo terrorista. Segundo a agência France Presse, em 2005, ele foi preso por sequestrar e assassinar civis, mas saiu da cadeia depois de fazer um acordo para libertar o soldado israelense Gilad Shalit. O militar, contudo, só foi libertado em outubro de 2011.
Muetaz Eid era comandante do Distrito Sul de Segurança Nacional do Hamas. “O comandante do Distrito Sul da segurança nacional do Hamas foi eliminado; as IDF continuam a atacar muitos alvos no norte da Faixa de Gaza”, informou o Exército de Israel.
Zachariah Abu Ma-amar era chefe do escritório de relações internacionais do Hamas. Ele integrava uma espécie de conselho de cúpula do grupo terrorista e atuou no planejamento de diversos ataques contra Israel.
+ Fim de Israel e ‘guerra santa’: o que diz a carta do Hamas
Merad Abu Merad era o chefe da força aérea do grupo terrorista Hamas. Ele teve papel importante no comando da invasão de Israel. No Twitter/X, o Exército de Israel divulgou a ação que resultou na morte de Merad.
Joad Abu Shmalah era ministro da Economia de Gaza. Segundo Israel, ele era responsável pelo gerenciamento dos recursos do grupo radical e ocupou cargos de segurança na organização, além de liderar uma série de operações contra civis israelenses e contra o país.
Belal Alqadra, o líder e comandante terrorista seria responsável pelos ataques aos kibutzim Nirim e Nir Oz
6 ratos já não comerão mais queijo.
Menos 6 CPFs…
Precisam eliminar todos os do Hamas.
E ao terminar com o Hamas, começar a eliminar os atuais governistas petista do Brasil. Em todos orgaos só tem bandido. Como uma senadora iqual a E. Gama tem a cara de bosta de ler que escreveu como relatora da cpmi.