‘Israel está unido aos cristãos’, garante primeiro-ministro do país

Afirmação de Naftali Bennett foi feita durante a 5ª Cúpula da Mídia Cristã do Gabinete de Imprensa
-Publicidade-
Naftali Bennett é o primeiro-ministro de Israel
Naftali Bennett é o primeiro-ministro de Israel | Foto: Reprodução/Flickr

O primeiro-ministro de Israel, Naftali Bennett, destacou na quinta-feira 11 os laços de amizade dos israelenses com os cristãos. “No Oriente Médio, há apenas um lugar que protege totalmente a vida cristã, onde sua comunidade está crescendo e prosperando: o Estado de Israel”, ressaltou em discurso proferido durante a 5ª Cúpula da Mídia Cristã do Gabinete de Imprensa.

Segundo Bennett, Israel protege os direitos dos cristãos da mesma forma que assegura as liberdades dos povos de outras religiões. “Hoje, mais do que nunca, os cristãos estão unidos a Israel”, afirmou o premiê durante o evento que reuniu líderes religiosos. “Mais do que nunca, Israel está unido aos cristãos.”

A cúpula deste ano foi intitulada “Acordos de Abraão e Religiões Abraâmicas: Parceiros na Paz”. O evento teve como foco os acordos de paz históricos celebrados recentemente com países árabes, muitos deles sob a gestão do ex-primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.

-Publicidade-

Leia mais: “O objetivo do Hamas é destruir Israel”, entrevista com o cientista político André Lajst publicada na Edição 64 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.