Jackie Chan quer virar comunista

Mas não foi aceito até agora por razões pessoais
-Publicidade-
Jackie Chan não foi aceito até agora no PCC por razões pessoais| Foto: Divulgação
Jackie Chan não foi aceito até agora no PCC por razões pessoais| Foto: Divulgação

O ator e mestre em lutas marciais Jackie Chan declarou no último dia 8 que gostaria de se tornar membro do Partido Comunista Chinês (PCC). Segundo o South China Morning Post, o astro declarou num evento cinematográfico em Pequim que ele “tem orgulho de ser chinês” e que “sente inveja dos que são membros do Partido Comunista”.

“Partido Comunista da China está construindo rede de silos de mísseis” 

Jackie não foi aceito até agora no PCC por razões pessoais. Segundo boatos que circulam nas redes sociais chinesas, ele traiu sua esposa e seu filho usou drogas. Essas razões o desqualificam para ser aceito no Partido.

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

14 comentários

    1. Ahahahhahahha, ele provavelmente está fazendo isso para tentar preservar o patrimônio dele. Quem é do PCCh não precisa dividir, mas sim receber dos que foram divididos. O problema é que você só pode trair esposa e usar drogas depois que for do PCCh, porque aí eles matam quem for necessário para acobertar as fofocas!

  1. Orgulho em ser chinês não o obriga a ser comunista.
    Se ele quer ser comunista, que volte para a China, doe todo o seu patrimônio para o partido e vá ser um trabalhador assalariado como o povo submetido ao partido.

  2. Comunista na China mas capitalista nos EUA, mesmo que seja aceito,duvido ele abrir mão do patrimônio milionário que construiu num país democrático.

  3. Tem gente que só aprende apanhando. Tem que ser muito ignorante pra fazer uma escolha dessa. E o patrimônio nas terras do Tio Sam fica como ?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site