Médica garante ter provas de que a covid-19 foi criada em laboratório chinês

"Este vírus não é da natureza", afirmou a virologista Li-Meng Yan
-Publicidade-
Foto: REPRODUÇÃO/FOX NEWS
Foto: REPRODUÇÃO/FOX NEWS | Foto: REPRODUÇÃO/FOX NEWS

“Esse vírus não é da natureza”, afirmou a virologista Li-Meng Yan

médica
Li-Meng, especialista em virologia e imunologia na Escola de Saúde Pública de Hong Kong
Foto: REPRODUÇÃO/FOX NEWS
-Publicidade-

A virologista chinesa Li-Meng Yan afirmou que a covid-19 foi criada em um laboratório de Wuhan, na China, controlado pelo Partido Comunista. Conforme Li-Meng, o governo sabia antecipadamente do potencial de propagação do vírus. Contudo, em nota, o país oriental nega as acusações. Durante uma entrevista concedida ao programa britânico Loose Woman em 11 de setembro, a virologista sustentou que há comprovação da origem do coronavírus no genoma do patógeno. Ela garante que vai publicar um artigo com as evidências científicas que comprovam as denúncias.

“A sequência do genoma é como a impressão digital humana. Com base nisso, pode-se reconhecer e identificar essa coisa. Dessa forma, utilizei as provas existentes na sequência do genoma do Sars-CoV-2 para dizer às pessoas por que isso veio da China, por que eles são os únicos que o fizeram”, explicou. Especializada em virologia e imunologia na Escola de Saúde Pública de Hong Kong, Li-Meng declarou que fez duas investigações sobre a covid-19 na China: a primeira foi em dezembro de 2019, e a segunda, em janeiro deste ano. Segundo ela, “esse vírus não é da natureza”.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site