Mulher de 91 anos volta para casa depois de vencer a covid-19

Quando se trata da covid-19 geralmente ouvimos mais sobre o número de novos casos positivos e mortes do que as pessoas que sobreviveram. Mas a verdade é que muitas pessoas venceram o vírus, mesmo os idosos e aqueles com condições pré-existentes.
-Publicidade-

Idosa desafiou todas as probabilidades e venceu o novo coronavírus

-Publicidade-

Quando se trata da covid-19, geralmente ouvimos mais sobre o número de novos casos positivos e de  mortes do que de pessoas que sobreviveram. Mas a verdade é que muitos derrotaram o vírus, mesmo entre os idosos e aqueles com doenças preexistentes.

No último fim de semana, uma mulher de 91 anos, residente em Michigan, nos Estados Unidos, desafiou as probabilidades e venceu a covid-19.

Lucille Scheele foi homenageada por amigos, familiares e vizinhos depois que venceu uma batalha de duas semanas e meia contra o vírus. “A emoção foi surreal, realmente trouxe lágrimas aos meus olhos”, disse a filha de Lucille, Renee Brown.

Lucille notou um pouco de coceira na garganta três semanas atrás e foi diagnosticada com pneumonia e, depois, com o novo coronavírus. “Eu não podia acreditar”, disse ela. “Não desejaria isso a ninguém.”

A família fez de tudo para se manter conectada com Lucille, enquanto ela lutava pela vida no Hospital McLaren Northern Michigan, em Petoskey. “Minha irmã conversava com os médicos e as enfermeiras todos os dias. Nós nos falávamos três vezes por dia, no mínimo”, lembra Renee.

“As enfermeiras foram realmente ótimas”, disse Lucille. “Não consigo imaginar o que elas passaram para cuidar de mim.”

Lucille agora está se recuperando em casa e sua família está aliviada.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site