Na Alemanha, futuros lockdowns valerão apenas para não vacinados

O ministro de Saúde do país revelou a decisão em coletiva de imprensa hoje
-Publicidade-
Foto: Reprodução/Canva
Foto: Reprodução/Canva | Alemanha

Novas medidas de restrição que sejam aplicadas na Alemanha valerão apenas para cidadãos não vacinados com as duas doses de um imunizante contra a covid-19. O ministro da Saúde, Jens Spahn, revelou a decisão durante uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 2. A declaração de hoje confirma a fala de ontem de Helge Braun, diretor de gabinete da chanceler Angela Merkel.

Leia também: “Ministério da Saúde envia mais 8 milhões de doses de vacinas contra a covid-19”

“Se as pessoas vacinadas estiverem em algum lugar, não vão colocar as outras em perigo; não há nenhuma razão para reduzir os contatos nesse caso”, disse Braun em entrevista à rádio MDR.

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comentários

  1. Idiotice que saltam aos olhos, quem não tomou é porque não se sente ameaçado, ponto! E quem tomou se considera seguro! Ou não??? Alemanha cada vez mais decepcionando o mundo!

  2. Qual a lógica disso? Está vacinado está liberado, não vacinado sujeito a arbitrariedades. Uma piada. E os alemães aceitarão passivamente essa aberração?

  3. QUEM GARANTE QUE A VACINA TORNA A PESSOA IMUNE ??????????? PELO TEOR DA DECLARAÇÃO PARECE QUE ESSE VÍRUS ATACA OS NEURÔNIOS, IMPEDINDO AS
    SINAPSES!!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site