Norte-americanos pretendem enviar à Índia vacinas contra a covid-19

Quase metade dos novos casos de coronavírus registrados no mundo ontem ocorreu na Índia
-Publicidade-
No começo da semana, a Casa Branca havia informado que planeja enviar para o exterior 60 milhões de doses da vacina
No começo da semana, a Casa Branca havia informado que planeja enviar para o exterior 60 milhões de doses da vacina | Foto: Divulgação/Flickr

Na terça-feira 27, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, informou que pretende enviar à Índia vacinas contra a covid-19. A intenção foi divulgada depois de uma conversa, no dia anterior, entre o norte-americano e o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, registraram-se 323 mil novos casos da doença no país asiático ontem — o número corresponde a quase metade das 657 mil contaminações contabilizadas em todo o planeta no mesmo período.

“Acredito que estaremos em posição de compartilhar vacinas e conhecimento com outros países que realmente precisam”, disse Biden. “Essa é nossa esperança e expectativa.”

-Publicidade-

No começo da semana, a Casa Branca havia informado que planeja enviar para o exterior 60 milhões de doses da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford em parceria com a farmacêutica AstraZeneca.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site