Opositora de Trump, Nancy Pelosi, é flagrada em salão sem máscara

Donald Trump e porta-voz da Casa Branca ironizaram a situação
-Publicidade-
Foto: Reprodução/Fox News
Foto: Reprodução/Fox News

Donald Trump e porta-voz da Casa Branca ironizaram a situação

Pelosi
Foto: Reprodução/Fox News
-Publicidade-

A imprensa dos Estados Unidos divulgou imagens da presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, visitando um cabeleireiro em São Francisco, na Califórnia, na tarde de segunda-feira 31, apesar das leis locais permitirem funcionamento de salões só ao ar livres.

Em imagens de câmeras de segurança, ela também aparece usando a máscara no pescoço.

Pelas redes sociais o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou a postura da democrata.

LEIA MAIS: Trump impõe restrições a diplomatas da China

Em entrevista coletiva, a porta-voz da Casa Branca, Kayleigh McEnany, ironizou a situação dizendo que ao mesmo em que vai ao cabeleireiro, Pelosi pressiona para que não sejam reabertos pequenos negócios na pandemia.

“Aparentemente, as regras não se aplicam a Nancy Pelosi”, ironizou.

A porta-voz qualificou ainda como “bizarra” a acusação da deputada de que fizeram uma armação contra ela no caso e disse que Pelosi deveria voltar ao trabalho em Washington para aprovar mais medidas de apoio às pequenas empresas.

Vacina

McEnany negou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, esteja pressionando o FDA, equivalente à Anvisa brasileira, a aprovar logo uma vacina para covid-19.

“O presidente quer uma vacina segura o mais rápido possível, mas não vai de modo algum sacrificar a segurança”, garantiu ela.

Votação

McEnany ainda foi questionada sobre um tuíte de Trump que sugeria que as pessoas votassem pelo correio e tentassem no dia da disputa votar presencialmente, para garantir sua participação na escolha do próximo presidente.

Questionada se o presidente estava incentivando as pessoas a votar duas vezes, o que é ilegal, ela disse que Trump deseja apenas que as pessoas tenham sua participação garantida.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site