Os militantes de redação condenaram Rittenhouse previamente

É o que afirma Ana Paula Henkel, em artigo publicado na Edição 88 da Revista Oeste
-Publicidade-
Kyle Rittenhouse foi condenado previamente pelos militantes de redação
Kyle Rittenhouse foi condenado previamente pelos militantes de redação | Foto: Reprodução/Redes sociais

Em artigo publicado na Edição 88 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel escreve sobre a cobertura jornalística do caso Kyle Rittenhouse, jovem norte-americano que reagiu aos ataques de militantes do Black Lives Matter.

Leia um trecho

“Nessa semana, o que já foi considerado parte relevante na sociedade desceu mais um degrau na cobertura do já histórico julgamento de Kyle Rittenhouse, um jovem norte-americano que atirou em três pessoas durante as violentas manifestações do Black Lives Matter que aconteceram em agosto do ano passado. Duas morreram. O caso é emblemático porque demonstra o rápido avanço da deterioração da imprensa, promovida pela nefasta agenda da esquerda radical nos Estados Unidos e no mundo. Aqui em Oeste, seguiremos o papel digno do bom jornalismo — totalmente descartado pela mídia atual — e mostraremos o que de fato aconteceu. Avaliações posteriores ficam a cargo dos leitores.

-Publicidade-

Na agenda da vil esquerda radical norte-americana, hoje com braços importantes na grande imprensa — ou departamento de marketing do Partido Democrata, como queiram —, havia apenas uma única pauta para 2020: derrubar o então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Com as eleições presidenciais em novembro do ano passado, nada mais importava, uma vez que falharam todas as tentativas desde a sua posse, em janeiro de 2017. A morte de George Floyd, em junho de 2020, foi o estímulo perfeito para que grupos terroristas como Antifa e Black Lives Matter inflamassem a opinião pública com manifestações violentas.”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 88 da Revista Oeste vai além do texto de Ana Paula Henkel. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Silvio Navarro, Augusto Nunes, J.R. Guzzo, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Gabriel de Arruda Castro, Bruno Meyer, Tom Slater, Ubiratan Jorge Iorio, Theodore Dalrymple, Deonísio da Silva, Dagomir Marquezi e Paula Leal.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.