-Publicidade-

Portugal libera novos voos para repatriação de brasileiros

Desta vez, o trajeto será feito pela Latam nos dias 23, 25 e 27 de março
As três principais companhias aéreas brasileiras tiveram prejuízo de R$ 6,2 bilhões no segundo trimestre de 2020
As três principais companhias aéreas brasileiras tiveram prejuízo de R$ 6,2 bilhões no segundo trimestre de 2020 | Foto: Oliver Holzbauer/Flickr

Na segunda-feira 15, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil anunciou que mais três voos entre Lisboa e Guarulhos foram permitidos para repatriar brasileiros que estão em Portugal. A aquisição das passagens se dará com recursos próprios. Desta vez, o trajeto será feito pela Latam nos dias 23, 25 e 27 de março de 2021.

Leia também: “Em Portugal, grupo de médicos pede uso de ivermectina no tratamento da covid-19”

Desde o fim de janeiro, os voos comerciais entre os dois países foram suspensos por Portugal como medida para conter a pandemia. Apenas três viagens aéreas foram autorizadas, possibilitando o regresso de 628 brasileiros que estavam em solo português — todas elas ocorreram por meio da companhia lusa TAP.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.