Portugal prorroga suspensão de voos de Brasil e Reino Unido até 15 de abril

Suspensão havia sido decretada pelo governo português em janeiro
-Publicidade-
Voos do Brasil e do Reino Unido continuam suspensos em Portugal
Voos do Brasil e do Reino Unido continuam suspensos em Portugal | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O governo português anunciou nesta segunda-feira, 29, a prorrogação da suspensão de todos os voos procedentes do Brasil e do Reino Unido pelo menos até o dia 15 de abril. Também continuarão vetados os voos que partam de Portugal com destino aos dois países. Durante esse período, serão permitidos apenas voos humanitários e de repatriação.

Leia mais: “Espanha suspende restrição a voos do Reino Unido, mas mantém aos do Brasil”

-Publicidade-

A suspensão dos voos de Brasil e Reino Unido foi decretada pelo governo de Portugal em meados de janeiro deste ano, em função da disseminação das novas variantes do coronavírus, em meio à pandemia de covid-19.

Os passageiros autorizados a voltar para Portugal provenientes dos dois países terão de apresentar um teste negativo de covid-19 realizado até 72 horas antes da partida. Eles também serão obrigados a ficar em quarentena por 14 dias.

Leia também: “Reino Unido volta a bater recorde diário de vacinação contra a covid-19”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.