Príncipe Charles testa positivo para covid pela 2ª vez

O herdeiro do trono britânico, de 73 anos, está isolado
-Publicidade-
Charles, de 73 anos, deveria participar de um evento para marcar o 70º aniversário da ascensão de sua mãe, a rainha Elizabeth
Charles, de 73 anos, deveria participar de um evento para marcar o 70º aniversário da ascensão de sua mãe, a rainha Elizabeth | Foto: Reprodução/Flickr

O príncipe Charles testou positivo para a covid-19, informou seu gabinete nesta quinta-feira, 10. Essa é a segunda vez que o herdeiro do trono britânico contraiu a doença.

Charles, de 73 anos, deveria participar de um evento em Winchester, no sudoeste da Inglaterra, para marcar o 70º aniversário da ascensão de sua mãe, a rainha Elizabeth, e estava “profundamente decepcionado” por não poder mais comparecer.

“Esta manhã, o príncipe de Gales testou positivo para covid-19 e agora está se isolando”, disse em comunicado no Twitter.

Não houve comentários imediatos sobre sua condição ou quando ele viu sua mãe de 95 anos pela última vez.

Em dezembro, o príncipe Charles e sua esposa, Camilla, haviam recebido as vacinas de reforço da covid-19. Ele testou positivo para o vírus pela primeira vez em março de 2020, quando disse que teve “sorte” de ter apenas sintomas leves.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. Dizem que o maior número de internado de COVID, seria de não vacinados e vacinados com duas doses, que não consideram como vacinados… A questão é: Familiares com o ciclo vacinal completo pegaram covid. Tenho pessoas na família que não se vacinaram e nunca tiveram Covid. O que acontece????

    1. Meu trabalho envolve falar com pessoas que testaram positivo para COVID esse ano, 90% delas não pegaram COVid antes de tomar as doses experimentais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.