Protestos contra Bolsonaro nos EUA foram organizados por grupo de Paula Lavigne

Manifestantes espalharam cartazes em edifícios próximo à sede da ONU
-Publicidade-
Grupo liderado por Paula Lavigne manifestou contra Bolsonaro
Grupo liderado por Paula Lavigne manifestou contra Bolsonaro | Foto: Reprodução/Mídias sociais

Os protestos contra o presidente Jair Bolsonaro em Nova Iorque foram organizados pelo grupo 342artes, liderado pela ex-atriz Paula Lavigne, esposa do cantor e compositor Caetano Veloso. Inicialmente, a informação foi divulgada pelo portal O Antagonista.

Os manifestantes espalharam cartazes em edifícios próximo à sede da Organização das Nações Unidas (ONU) e circularam nas ruas da cidade com um pequeno caminhão trazendo frases e imagens contra o presidente do Brasil.

Em um dos protestos, Bolsonaro foi chamado de genocida. “Há aproximadamente dez pessoas fazendo um escarcéu; estão fora de si”, rebateu o chefe do Executivo federal em vídeo publicado no Twitter. “A imprensa brasileira vai dizer que houve manifestação enorme contra mim em Nova Iorque; vocês estão vendo que não é verdade.”

-Publicidade-

Leia também: “Pacheco e Lira dizem que discurso de Bolsonaro na ONU não teve surpresas”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

44 comentários Ver comentários

  1. Essa dama vai coordenar a festa de encerramento da CPI.
    Agora CPI, que eu achava coisa séria, vai ter “festa de encerramento”??????????
    Coordenada por esquerdista de carterinha????????
    Afinal ela vai ter uma verbinha (não sei o tamanho) paga pelo contribuinte, já que a da lei Juanet está seca. Pobre de nós que vivemos e sustentamos esse país.

  2. Essa VAGABA tinha mais é que fazer o Caê produzir algo….que tal uma música? Faz tempo né…..tb pra que? Verba alta garantida sem fazer nada…..

  3. Oligofrenicos …”artistas”…
    Sem as benesses de um governo do PT…corrupto.
    Grupelho de 5 categoria…
    Manifestação inexpressiva
    Não valem nada…

  4. A adolescente que perdeu a virgindade com o tanguinha é uma cavalgadura que dá coices aos 4 ventos. Esquerdóide caviar, deve ter uma amargura aguda e incurável pela abstinência da propina petista, lá de seu chateaux europeu.

  5. ELA ESTÁ RECENDO DINHEIRO DO RENAN. O nosso dinheiro TORRADO pela CPI do 🎪, pra bancar campanha política contra o governo.
    Quanto está recebendo o CONSÓRCIO DA IMPRENSA?
    INVESTIGA CGU?

  6. Essa inútil que vive as costas do povo tá cagando pro Brasil, tanto é que vive em NY, deve tá protestando porque faltou verba pra maconha. Vai trabalhar salada.

  7. Agora vai voltar p Brasil p fazer o show de fechamento da CPI DO CIRCO. Esse presidente malvadao acabou com as tetas da lei Roanet então vai ter q pegar esse tipo de trabalho p o qual se encaixa muito bem. PATÉTICO NÃO ?

  8. Se não tem público não tem espetáculo. Ignorem essas infestações. Eram acho que 7 pessoas, fazendo bastante barulho. Ignorem por ser insignificante mesmo.

  9. Podem dizer o que quiserem, mas sexo com uma criança de 13 anos é estupro. Se um menor nao é considerado capaz é estupro sim, mesmo com “consentimento”. Uma senhora que foi estuprada com 13 anos, uma criança, confessou o estupro, e hoje financia um grupinho de desocupados ricos de NY para fazerem arruaça na cidade tem que ser presa. A ab$tinência do marido ficou evidente.

  10. PERGUNTAR NÃO OFENDE: O TSE VAI TOMAR PROVIDÊNCIAS PARA DESCOBRIR QUEM ESTÁ OU ESTÃO FINANCIANDO ESSE PROTESTO? OU SERÁ QUE PAU QUE
    BATE EM CHICO NÃO BATE EM FRANCISCO?

  11. Essa sujeita pelo que disseram é uma ex-atriz. É uma ex-atriz de Hollywood, daquelas milionárias de Malibu? Ah, não parece que é do Leblon, então não é tão milionária assim, não é? Ou é? Eu não sei mesmo, honestamente. Se não for tão milionária assim, quem financia essa sujeita mundo afora? O Caetano? Acho que não. Então quem é? Alguém de Nove Dedos?

  12. Poderiam fazer a mesma coisa em frente a casa desta maconheira !
    Pregar cartazes por todo lado pedindo pra esta coisa ir morar definitivamente em Cuba !!!!!

  13. Por que esta parasita não usa esta energia para produzir algo útil , que gere emprego e riqueza , ao invés de ficar insistindo em mamar no dinheiro público ? Acabou , PORRA!!!!

    1. Vc é burro ou mal intencionado, quem tem que criar empregos e condições aos trabalhadores é o seu assassino de estimação, seu gado com gabarro.

      1. Burro e mal intencionado? Sério? Em que mundo você vive? Quem tem que criar emprego é a iniciativa privada, essas viúvas da teta estatal tem é que procurar serviço.

      2. Mais um hipócrita, medíocre e encostado que acredita que é dever exclusivo do Estado gerar riqueza e prover empregos… Por isso o Brasil está como está.
        Vai trabalhar um dia ao menos Cidadão!

      3. José Roberto Lima
        jumentóide dos infernos! Quem cria empregos é empresário, seu beócio satanista!

      4. Vcs não gostam de “criar empregos”, tanto que são os maiores adeptos “do fique em casa”. E o presidente que é “assassino” e ele que tem que criar empregos……..
        Como disse a Rosa Abicair, em que mundo vc vive? Só se for naquele do 9 dedos, é tão fácil, é só criar mais umas duzias de estatais e empregar os “cumpanheros”.
        Boas verbas para artistas e imprensa alinhada acalma os ânimos, e todos vão pra casa felizes. E para vcs o povo que se lixe. O que vem a ser povo mesmo? Não sabem ainda.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.