Qatar Airways é eleita a companhia aérea do ano pela 7ª vez

Premiação da Skytrax é conhecida como o Oscar da indústria da aviação
-Publicidade-
Equipe da Qatar Airways recebe prêmio da Skytrax | Foto: Reprodução
Equipe da Qatar Airways recebe prêmio da Skytrax | Foto: Reprodução

A Qatar Airways foi eleita pela sétima vez a “Companhia Aérea do Ano” pela organização internacional de classificação de transporte aéreo Skytrax.

Em evento realizado em Londres na sexta-feira 23, a empresa aérea também recebeu outros prêmios adicionais, incluindo “Melhor Classe Executiva do Mundo”, “Melhor Refeição em Lounge de Classe Executiva do Mundo” e “Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio”.

Além disso, o Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, no Catar, o principal aeroporto e hub da Qatar Airways, também foi eleito este ano como o “Melhor Aeroporto do Mundo”, conquistando o prêmio pela segunda vez consecutiva.

-Publicidade-

A Qatar Airways, que completa seu 25º aniversário neste ano, foi nomeada “Companhia Aérea do Ano” em 2011, 2012, 2015, 2017, 2019, 2021 e agora em 2022.

A premiação da Skytrax é conhecida como o Oscar da indústria da aviação e contemplou os 12 meses de setembro de 2021 a agosto de 2022, período em que a Qatar Airways operou para mais de 150 destinos, com mais de 14 milhões de votos elegíveis contabilizados. A companhia aérea também se tornou a primeira a receber a classificação de segurança contra a covid-19 da Skytrax em janeiro de 2021.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

  1. Carta de Luladrão à Revista Oeste:

    A todof of vornaliftaf da Revifta Oefte: eu goftaria de divêr que eu nun têiu língua prêva, que iffo é túdu mintira. Goftaria também de divêr que eu fô inofênti, não robêi a Petrobráif, nem a Eletrobráif, nem o BNDEF, nem o fítio de Atibaia, nem o tripéks do Guarujá, nem o apatamêntu de Fão Benádo, nem o Inftituto Lula, nem a conta na Fuífa (na Zoropa). Iffo túdu é facanávi duf meuf amígu currúptu, eu num fabía de nada diffo. É facanávi também do Férfio Môru, aqueli fuíf fiadaputa de Curitiba, onde fiquei doif ânuf prêvo naquêli frio abfurdo abafo di féro. Agora que o Effeteéfi (STF) mi foltô, eu fou inofênti e nun dêvo maif nada, péffo os vótuf di tôdof of leitôref da Revifta Oefte. Maf fi não quifé votá nimim, então fai tomá nukú tudumundu, feuf fafifta du caraio. Pusquê eu nuquéru fóto de niguêim, eu quero é diêro dufêif, bando de trôfa. Bêjo no coraffaum dufêif, e fai Curíntia !!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.