-Publicidade-

Rússia é o 1° país a registrar uma vacina contra a covid-19, afirma Putin

Comunidade científica vê o anúncio com cautela
O presidente da Rússia, Vladimir Putin | Foto: DIVULGAÇÃO/KREMLIN/FLICKR
O presidente da Rússia, Vladimir Putin | Foto: DIVULGAÇÃO/KREMLIN/FLICKR | O presidente da Rússia, Vladimir Putin | Foto: DIVULGAÇÃO/KREMLIN/FLICKR

Comunidade científica vê o anúncio com cautela

rússia
O presidente da Rússia, Vladimir Putin | Foto: DIVULGAÇÃO/KREMLIN/FLICKR

O presidente Vladimir Putin afirmou nesta terça-feira, 11, que a Rússia registrou a primeira vacina do mundo capaz de vencer a covid-19. De acordo com o ministro da Saúde do país, Mikhail Murashko, o imunizante mostrou-se eficaz. No entanto, a comunidade médica vê com cautela esse anúncio em razão da rapidez com que o imunizante ficou pronto. “Esta manhã, pela primeira vez no mundo, uma vacina contra o coronavírus foi registrada”, anunciou Putin em videoconferência exibida pela televisão. “Sei que é bastante eficaz, que proporciona imunidade duradoura”, acrescentou.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. O Dr. Anthony Wong afirmou ontem numa live que uma VACINA EFICAZ PARA COVID NÃO VIRÁ ESTE ANO, porque estão pulando etapas no processo de criação da medicação. Qualquer vacina anunciada para este ano é um ENGODO.
    Ele trouxe dados importantíssimo sobre países que USAM A HCQ e países que NÃO USAM. A diferença é absurda! Vejam no site que monitora o uso da HIDROXICLOROQUINA no mundo.
    https://hcqtrial.com/

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês