Uma sobrevivente do ataque do Hamas à rave Universo Paralello, realizada em Israel a poucos quilômetros da fronteira com a Faixa de Gaza, relatou que uma amiga foi estuprada por terroristas do Hamas no sábado 7, quando a organização invadiu o festival de música e atirou em centenas de jovens. Ao menos 260 corpos foram encontrados no local e há muitos desaparecidos.
+ Leia as últimas notícias de Mundo no site da Revista Oeste
Hila Fakliro, que trabalhava no bar da rave e sobreviveu à barbárie, disse em entrevista ao canal de televisão britânico Sky News que enquanto esperava por socorro e tentava encontrar seus amigos pela internet, viu um vídeo em suas redes sociais que mostrava uma de suas amigas sendo violentada por terroristas.
“Eles estavam sentados em cima dela, estuprando, e fazendo muitas coisas que não posso dizer”, declarou. “Conheço quatro pessoas que morreram nos ataques e tenho dois amigos que estão desaparecidos. Odeio dizer isso, mas espero que eles não estejam vivos. Porque você não sabe o que os terroristas podem estar fazendo com eles.”
‘Eles atiraram em todo mundo’, relata sobrevivente, sobre terroristas do Hamas
A mulher relatou que depois que o ataque dos terroristas começou, ela ficou deitada no chão por cerca de 30 minutos. Decidiu, então, ir para o carro, mas desistiu da ideia quando observou que a estrada estava fechada. Nessa hora, ela relatou ter visto “mais de 20 terroristas com roupas pretas atirando em todos os lugares”. “Eles atiravam em todo mundo. Se você estivesse vivo, era um alvo.”
+ Soldados de Israel salvam brasileiro em ‘rave’
Hila relatou que, em seguida, correu por cerca de quatro horas sem acesso à água e à internet, até conseguir encontrar soldados israelenses, quando foi resgatada.
Foi nessa rave que dois brasileiros — Ranani Glazer e Bruna Valeanu — morreram.
Este ataque terrorista foi financiado e coordenado pelo governo do Irã, que já produziu outros atentados terroristas, como a tentativa de matar o embaixador da Arábia Saudita. Contam com apoio dos governos esquerdistas e do pt e do governo do presidente lula que ha alguns dias atrás se encontrou com representante do governo do Irã. Representantes do Hamas estiveram em Brasília na sede do governo
A todo tempo a apresentadora do Jornal da Jovem Pan (perdoem-me, não sei o nome) tenta justificar a barbárie promovida pelos terroristas. Absursamente, ela tenta colocar a culpa em Israel a toda hora.
Ainda ontem ela gaguejou ao tentar não pronunciar o termo “terroristas”.
Nojenta!!!
A jovem pan virou mais um lixo que se intitula canal de notícias. É triste ver a que ponto as criaturas descem por dinheiro e poder. Verão que seu esforço pra chafurdar na lama não compensará.
E o nosso Ministério das Mulheres ???
O que dizem disso ????
Covardes….
Mulheres para elas são só as esquerdistas. É a hipocrisia habitual dessas dissimuladas.
Hamas e um Grupo de Terroristas cruéis sanguinários, não respeitam as leis de guerra, que precisa ser exterminados, (estão a serviços de que pagar mais dólares p/ destruir Israel)
E o Governo do PT apóia esse tipo de terrorismo.
O exército brasileiro podia encinar os israelenses como se prende terroristas sem disparar nenhum tiro,assim como fizeram no Brasil.
É esse tipo de ato bárbaro e desumano que a esquerda brasileira chama de “defesa do direito legítimo do povo palestino de se defender de Israel”. O cinismo dessa gente não tem limites. Inescrupulosos, como defende o livrinho de Lenin.
São os verdadeiros neo-nazistas latino-americanos.
Vamos a coragem do Hamas quando enfrentar soldados armados.
Raça maldita é terrorista…. e quem defende essa raça é pior ainda. Tenho nojo, asco e vergonha dessa corja esquerdista do meu país… que Deus abençoe, console e proteja todos os inocentes, de ambos os lados. Lembrando que um lado protege os inocentes e os defende, do outro lado os usam com “escudo”….
Por aqui a PF prendeu 1.200 “terroristas” “armados” sem dar um tiro sequer. Pq não vão ajudar a prender o Hamas?
Lá eles não vão, porque levariam tiro…..lá os verdadeiros terroristas estão armados de verdade.