Trump defende estímulos enquanto forem necessários

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se comprometeu a manter os gastos do governo até que a economia do país se recupere da pandemia de coronavírus.
-Publicidade-
O presidente Donald Trump
Foto: Shealah Craighead/White House
O presidente Donald Trump Foto: Shealah Craighead/White House | O presidente Donald Trump

O presidente dos EUA afirmou que manterá os gastos do governo até que a economia do país se recupere totalmente da epidemia

O presidente Donald Trump
Foto: Shealah Craighead / White House

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se comprometeu a manter os gastos do governo até que a economia do país se recupere da pandemia de coronavírus. Ele também prometeu para os americanos “muito mais que um cheque de US$1000 do governo”.

-Publicidade-

De acordo com a Blooomberg, em sua coletiva de imprensa de hoje, sexta-feira 20, o presidente afirmou que não há dinheiro suficiente no pacote de estímulo à economia que está em discussão no Congresso e que ele fará algo posteriormente em relação a isso.

Trump e o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, defendem medidas como a entrega de dinheiro diretamente às famílias americanas.

Por fim, o presidente americano se mostrou muito otimista, acreditando em rápida recuperação da economia dos EUA após o fim da pandemia.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.