Trump interrompe coletiva de imprensa por causa de tiros na Casa Branca

Presidente dos Estados Unidos se viu obrigado a paralisar conversa com jornalistas
-Publicidade-
Trump momentos antes de ter a coletiva de imprensa interrompida | Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Trump momentos antes de ter a coletiva de imprensa interrompida | Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE | coletiva de imprensa - donald trump - tiros - casa branca

Presidente dos Estados Unidos se viu obrigado a paralisar conversa com jornalistas

coletiva de imprensa - donald trump - tiros - casa branca
Trump momentos antes de ter a coletiva de imprensa interrompida
Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A coletiva de imprensa que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, concedia na tarde de hoje foi interrompida de forma abrupta. Isso porque o republicano foi retirado por um segurança da sala onde conversava com jornalistas. Ao voltar para o ambiente minutos depois, o próprio mandatário norte-americano avisou que a interrupção ocorreu porque o lado de fora da Casa Branca havia sido palco de “tiroteio”.

-Publicidade-

Leia mais: “Por TikTok, China acusa Trump de repressão política”

De acordo com informações do site do jornal Washington Post, o serviço secreto dos Estados Unidos avisou ter realizado ação contra um homem que estava nas proximidades da sede do Poder Executivo federal norte-americano. Dessa forma, a corporação avisou que o suspeito em questão foi atingido por disparos de arma de fogo. A identidade do sujeito não foi divulgada até o momento.

Depois do susto, Trump voltou para a coletiva de imprensa e afirmou que o homem em questão foi encaminhado para o hospital. Mas o estado de saúde dele não foi comentado pelo presidente dos Estados Unidos. Trump garantiu que, conforme compreendeu da atuação dos agentes do serviço secreto, o homem baleado estava armado.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site