Uri Geller, o entortador de colheres, está de volta

Ele garante que ajudou a seleção inglesa de futebol a vencer a Eurocopa de 2020
-Publicidade-
Uri Geller se tornou personalidade mundial na década de 1970 ao demonstrar sua suposta capacidade paranormal |  Foto: Divulgação/Uri Geller
Uri Geller se tornou personalidade mundial na década de 1970 ao demonstrar sua suposta capacidade paranormal | Foto: Divulgação/Uri Geller

O anglo-israelense Uri Geller já foi soldado e modelo, mas se tornou uma personalidade mundial na década de 1970 ao demonstrar sua suposta capacidade paranormal de entortar colheres. Depois de andar afastado dos holofotes por algum tempo, ele retornou com tudo.

“Joe Rogan, o rei do podcast” 

E revelou ao jornal Jewish Telegraph alguns de seus possíveis superpoderes mentais. Geller garante que ajudou a seleção inglesa de futebol a vencer a Eurocopa de 2020. Ele diz também que ajudou Boris Johnson a se eleger primeiro-ministro e até a desencalhar o gigantesco cargueiro Ever Given no Canal de Suez.

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. Eu me lembro muito bem do Uri Geller. Eu ainda era um garoto quando, nos anos 70’s, sob as instruções dele, eu fiquei super emocionado ao conseguir fazer funcionar um relógio que estava parado há muito tempo. Mas entortar colher eu não consegui…

  2. Uri Geller teve até marchinha de Carnaval aqui, tal o sucesso que fez com seu poder paranormal: “Uri, Uri, Uri, Uri Geller/Em vez de entortar minha colher/ Uri, Uri, Uri, Uri Geller/Vê se desentorta essa mulher”. Há 45 anos…

    1. Realmente é um fenômeno, além de entortador de colheres consegue viajar no tempo, a Eurocopa 2020 ainda está em andamento (em função da pandemia), com a final marcada para 11/07, e ele já tornou a Inglaterra campeã. Acho que poderia também ajudar o jornalista a checar as informações que copiou de algum site qualquer.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site