Vacina financiada por Bill Gates será testada no primeiro ser humano nesta terça-feira

A empresa norte-americana de biotecnologia Inovio Pharma espera ter resultados de segurança até o final de agosto para que possam produzir a vacina em massa ainda este ano.
-Publicidade-

Empresa norte-americana espera iniciar produção em massa ainda neste ano

Protótipo da vacina | Foto: YouTube/ DW News
-Publicidade-

A empresa norte-americana de biotecnologia Inovio Pharma, focada na descoberta, desenvolvimento e comercialização de produtos à base de DNA sintético para o tratamento de câncer e doenças infecciosas, começa a testar sua nova vacina contra a covid-19 nesta terça-feira, 7.

Voluntários ​​de Filadélfia e do Missouri participarão do primeiro teste. A empresa espera obter resultados de segurança até o fim de agosto, para que se possa iniciar a produção em massa da vacina ainda neste ano. Todo o empreendimento recebeu financiamento de doadores, incluindo a Fundação Bill e Melinda Gates.

Para o primeiro teste da vacina, batizada com o nome de Inovio, 40 indivíduos saudáveis ​​já se inscreveram para os ensaios. Cada voluntário receberá duas doses, com quatro semanas de intervalo. Esses resultados determinarão a segurança da vacina.

Dedos cruzados para uma prova bem-sucedida!

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. A medicina precisa obter , com rapidez, uma vacina confiável para o coronavirus, porque ninguém no mundo consegue prever até onde vai o nível de infestação dessa doença.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site