-Publicidade-

Venezuela pede que ONU intervenha no Brasil para combater a covid-19

Ditadura de Nicolás Maduro cobrou ‘urgentes gestões e bons ofícios’ do presidente Jair Bolsonaro
Maduro quer intervenção da ONU no Brasil
Maduro quer intervenção da ONU no Brasil | Foto: Reprodução/Flickr

A ditadura venezuelana pediu que a Organização das Nações Unidas (ONU) faça uma intervenção no Brasil para controlar a crise sanitária da covid-19. Nas mídias sociais, o ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, afirmou que a ação protegeria todo o território sul-americano. “O Brasil registrou um novo número recorde de mortes por dia pela covid-19. Há quatro dias, ratificamos ao secretário-geral da ONU, António Guterres, o que alertamos há nove meses: a ONU deve intervir para que o governo brasileiro assuma e controle a tragédia, e assim proteja toda a América do Sul”, escreveu ontem, quarta-feira 10. Arreaza postou ainda a carta que foi enviada em 6 de março ao secretário-geral da ONU, António Guterres. No texto, a ditadura de Nicolás Maduro solicita “urgentes gestões e bons ofícios” do Brasil, especialmente de Jair Bolsonaro. Segundo dados da Universidade Johns Hopkins, a Venezuela notificou 141.356 casos do novo coronavírus e 1.371 óbitos.

Leia também: “‘Persona non grata’, embaixadora da UE deixa a Venezuela”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. Precisamos tomar conhecimento do que diz um ditador narcocomunista realmente? O que diz este ser abjeto deveria ser por nós ignorado.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.