O líder do Partido Comunista da China, Xi Jinping, vai visitar a Rússia na próxima semana, atendendo a um convite do presidente russo, Vladimir Putin. O anúncio foi feito pelo Ministério das Relações Exteriores chinês, nesta sexta-feira, 17.
Essa será a primeira visita de Xi a Moscou desde a invasão da Ucrânia pela Rússia, há mais de um ano. Durante o encontro, o líder chinês e Putin vão discutir a cooperação entre os dois países, segundo o Kremlin. “Durante as negociações, serão discutidas questões atuais de maior desenvolvimento de relações de parceria abrangentes e cooperação estratégica entre a Rússia e a China”, informou Moscou, em comunicado.
Os dois líderes também devem discutir a cooperação russo-chinesa na arena internacional e assinar documentos bilaterais importantes.
A visita ocorre em um momento em que a China busca se apresentar como mediadora de paz na Ucrânia, mas o esforço foi recebido com ceticismo nas capitais ocidentais, devido à crescente parceria de Pequim com Moscou.
A China se recusou a condenar o ataque da Rússia à Ucrânia. Os chineses culpam o avanço da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) por provocar o conflito entre as duas nações.
Autoridades ocidentais levantaram preocupações de que a China possa estar considerando fornecer assistência militar letal à Rússia, uma acusação negada por Pequim.
O pessoal da esquerda fala tanto em aborto, liberação de drogas, homossexualismo/transexualismo e, a conclusão que se chega é de que querem acabar com o que está na Bíblia: “Crescei-vos e multiplicai-vos”!
1. Com o aborto, barra-se o nascimento.
2. As drogas matam!
3. Órgão excretor não reproduz.
Se é pra forçar um controle demográfico, então comecem estipulando uma data limite para qualquer brasileiro viver. Por exemplo, só pode viver até 80 anos. Aí reduz o rombo da previdencia social.
Se tiver algum tipo de doença e/ou condição que impeça qualquer um de ser membro produtivo da sociedade, eliminação! Acaba-se com assistencialismo. Já aproveita que vai acabar com pensão por invalidez, e encerra-se também a pensão da viúva, pensão vitalicia, principalmente de militares, politicos e todo o resto.
Ah! Elimina-se os analfabetos, os excluídos, os marginalizados, os bandidos, as meretrizes e pederastas.
Essa é a cartilha nazi-fascista da esquerda brasileira, travestida de comunista/socialista!