Na prisão, ex-ministro Geddel testa positivo pra covid-19 - Revista Oeste

Em 9 jul 2020, 16:31

Na prisão, ex-ministro Geddel testa positivo pra covid-19

9 jul 2020, 16:31

Condenado a mais de 14 anos de prisão, o ex-ministro Geddel Vieira Lima está preso em Salvador e teve exame positivo pra covid-19; defesa tenta transferência o regime domiciliar

Geddel covid-19

Ex-ministro tem sintomas leves e já fez a contraprova | Foto: JBatista/Câmara dos Deputados

O ex-deputado federal e ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima testou positivo pra covid-19. Condenado a mais de 14 anos de prisão, ele está preso no Complexo Penitenciário de Salvador.

Em nota, a Secretaria de Segurança do Estado da Bahia informou que o ex-ministro está sendo acompanhado por uma equipe médica e isolado dos demais presos.

Diante do caso, a defesa de Geddel protocolou um pedido para que ele seja transferido para a prisão domiciliar. Os advogados já tentaram outra vezes, sem sucesso, mudar o regime prisional do político.

Malas de dinheiro

Geddel foi ministro da Integração Nacional no governo Lula (PT) e da Secretaria de Governo da gestão Michel Temer (MDB).

O político foi preso preventivamente em 2017, depois que a Polícia Federal descobriu malas com mais de R$ 50 milhões em um apartamento ligado a ele em Salvador. Posteriormente, o Supremo Tribunal Federal (STF) o condenou a 14 anos de prisão

Veja os números do coronavírus no Brasil e no mundo

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 Comentários

  1. Tá pegando geral!!

    Responder
  2. Desejo pronto restabelecimento ao nobre parlamentar preso por corrupção, para que ele possa pagar a sua merecida pena com a saúde perfeita.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias