-Publicidade-

No passado, Russomanno declarou apoio a Dilma

Redes sociais ressuscitam vídeo do candidato à prefeitura de São Paulo depois de ele visitar o presidente Jair Bolsonaro

Redes sociais ressuscitam vídeo do candidato à prefeitura de São Paulo depois de ele visitar o presidente Jair Bolsonaro

Com a visita do candidato a prefeito de São Paulo Celso Russomanno (Republicanos) ao presidente Jair Bolsonaro, as redes sociais ressuscitaram um vídeo em que ele declara apoio à então postulante do PT ao Palácio do Planalto em 2010, Dilma Rousseff. “Entendo que o programa da Dilma é o melhor. O governo tem feito um bom trabalho nesses anos”, afirmou Russomanno. “Acompanhei de perto o trabalho de Lula. E entendo que o melhor para o Brasil é a eleição de Dilma”, acrescentou.

-Publicidade-
Envie-nos a sua opinião, sugestão ou crítica! Fale conosco
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. Apoio o meu PRESIDENTE. São Paulo é complicado, pois elegem cada um! Vejam o Dória oportunista que é!
    Mas a certeza é de que os traidores vêm sendo execrado, mais cedo ou mais tarde.

  2. Quem votou e/ou apoiou o pt em qualquer forma devia ter vergonha na cara, se trancar em casa e nunca mais sair dela.

    Quanto ao psdb, com exceção a eleição de 2014 que teve gente que votou no Aécio só pra não votar na Dilma e se sentir culpado pela queda econômica do país, idem!

Envie um comentário

Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês