Revista Oeste - No Ponto

Alesp apaga enquete sobre banheiros unissex nas escolas

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
Deputado federal Gil Diniz (PL-SP) manifestou indignação com o post da Casa
Deputado federal Gil Diniz (PL-SP) manifestou indignação com o post da Casa | Foto: John Arehart/Shutterstock

Por meio do Twitter, a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) publicou, na quinta-feira 16, uma enquete sobre banheiros unissex. A Casa queria saber se os paulistas eram a favor ou contra a instalação de banheiros multigênero em escolas públicas e privadas do Estado. Algumas horas depois de a coluna publicar uma nota sobre a publicação, a Alesp apagou a enquete. O deputado federal Gil Diniz (PL) manifestou indignação com o post da Casa e disse que vai questionar o motivo da exclusão da enquete.

Leia também: “A novilíngua de George Orwell tornou-se realidade”, reportagem de Cristyan Costa para a Edição 143 da Revista Oeste.

A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

9 comentários Ver comentários

  1. Em vez de cuidar da falta de infraestrutura, falta de casas, falta de água tratada e de esgoto coletado e limpo, esses trastes da Alesp estão preocupados com banheiro unissex nas escolas para satisfazer a vontade de 0,5% da população. Piada!

  2. Sou totalmente contra essa ideia torpe de banheiro neutro para crianças e adolescentes em formação. Depois de adultos façam o que quiserem mas até lá os respeitem! Não se trata de 22 ou 13….até então os dois falharam….cada um com o pior de si! O pior cego é aquele que não quer ver.

  3. Idiotas macaqueando ideias cretinas dos gringos do norte… Considerando o macaco embutido em cada um de nós (em alguns de nós, macacos bonobos, aqueles símios que em grupo se comunicam uns com os outros por meio de trepadinhas indiscriminadas, a ponto de parecer uma bacanal na floresta!) essa é decididamente uma ideia ruim…

  4. Amarelaram, Tarcísio chega de vez em janeiro, aguardem o próximo governo para reiniciarem a enquete, isto é, se Tarcísio não for reeleito.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.