Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, disse, nesta quinta-feira, 11, que “certamente” terá muitas mulheres na nova composição da pasta.
A declaração ocorreu no início desta tarde, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após anunciar o nome do magistrado para o posto, fez uma brincadeira com Lewandowski.
Na ocasião, o presidente disse que a primeira-dama, Janja da Silva, — que marcou presença no anúncio — tem a expectativa de que haja muitas mulheres no MJ. Em tom discreto, o magistrado então respondeu que “certamente”.
+ O que muda com a chegada de Lewandowski ao Ministério da Justiça
A nomeação de Lewandowski para o MJ será publicada em 19 de janeiro no Diário Oficial da União, segundo Lula. Contudo, a posse só ocorrerá em 1° de fevereiro.
Até lá, Flávio Dino, atual comandante da pasta, continua no posto. Nas redes sociais, Dino anunciou que a transição para a gestão do novo ministro vai durar 20 dias.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
E a papagaia de pirata sempre presente! Isso é bom porque só aumenta o ódio e a fúria contra essa nulidade que é casada com outra nulidade resultando numa equação: Lorpa + Primeira Lorpa = zero
rico ri à toa ,né, e ptistas acoitados na torre de marfim via votos irretocáveis, também , e são Brasileiros? Quando amor .
Nada mais justo para um limitado cognitivo, militante de esquerda e portador de distúrbio mental.
Enchamos o Ministério de mulheres, negros, índios, gays, pessoal dos sem-terra, ….
Façamos do órgão público a casa da mãe joana, nosso palanque político, vale tudo e qualquer coisa pela causa, já que não são somos nós mesmo quem pagará as contas e sofrerá as consequências da ineficiência!
Vergonha e covardia o que permitimos acontecer com o Brasil!
sábias palavras.
A ida deste ex STF para o MJ foi o golpe de
Misericórdia de Lula no Congresso. Este homem detém a ficha de todo mundo e fará a conexão da forma
Mais cruel possível nos bastidores da política
Aguardem as boçalidades que virão pela frente.