O senador Humberto Costa (PT-PE) afirmou na quinta-feira 8, que protocolou uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) pela abertura de uma investigação contra o PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Na publicação, o parlamentar alega que existem indícios de que o partido “atuou deliberadamente na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito”. Além disso, declarou que, se forem comprovadas, o registro do partido deve ser cassado.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Entramos hoje com uma representação na Procuradoria-Geral da República pedindo a abertura de uma investigação contra PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Há evidências de que o partido atuou deliberadamente na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático. pic.twitter.com/ytwK6U1mbr
— Humberto Costa (@senadorhumberto) February 8, 2024
Vale ressaltar que o senador é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), que esteve envolvido em dois grandes escândalos de corrupção, o Mensalão e o Petrolão. Ele também aparece na lista de codinomes do propinoduto da Odebrecht, descoberto pela Lava Jato — era o “Drácula”.
+ Petrobras quer gastar US$ 100 bilhões com energia renovável
Humberto Costa foi o vencedor desta semana. Neste ano, o vencedor vai faturar o Troféu Geraldo Alckmin, com direito a um meme personalizado e um par de meias supimpa.
No ano passado, a campeã foi a deputada Gleisi Hoffmann, presidente do PT. Ela foi homenageada com o Troféu Luís Roberto Barroso, que dava direito à coletânea de “pensamentos do bem”, dicas de livros e músicas do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Gleisi venceu o senador amapaense Randolfe Rodrigues, líder do governo Lula, no critério de desempate – calculado pela comissão julgadora em decibéis.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Humberto Costa (pode usar B no lugar do C pois dá na mesma e fica até mais autêntico) sempre foi um verme desprovido de ética, de moral, de vergonha na cara. Oportunista, embromador e falastrão. Típico político petista.
Esse senadorzinho petista o dracula nas planilhas da Odebrecht não tem mesmo vergonha na cara.
Esse tipo foi junto com Randolfe Rodrigues, Renan Calheiros, Otto Alencar e outros inúteis foram aqueles que promoveram a CPI do CANGAÇO (pandemia) que quase quebrou a PREVENT SENIOR que abriga mais de 500 mil vidas principalmente de idosos.
Recomendo aos idosos que voltem a votar, não se abstenham porque o terror esta solto.
Você sim Amigo é que tem que ser INVESTIGADO por que vc é mais Sujo do que pau de Galinheiro
Pernambuco (vai produzir lixo assim no quinto dos infernos) caindo aos pedaços e o Dracula perseguindo ex-presidentes. Para quem deveria estar atras das grades essa falsa ideia de protetor do estado democratico de direito que quer passar cai como uma fantasia dos irmaos metralha.
Ser adjeto.
A cada dia que passa, aumenta mais o nojo dessa gente cínica e mentirosa, que quer se fazer transparecer que são cidadãos da melhor índole, quando todos sabem que é exatamente o contrário, do que pregam.
Este é o conhecido Drácula.
Crápula!