Número de mortes por covid-19 no Brasil está estável há 10 semanas - Revista Oeste

Em 11 ago 2020, 19:00

Número de mortes por covid-19 no Brasil está estável há 10 semanas

11 ago 2020, 19:00

O Estado de São Paulo apresenta a mesma tendência de estabilidade

Apesar do Brasil ter ultrapassado a barreira das 100 mil mortes de pacientes contaminados pela covid-19, os registros semanais dão sinais de que a pandemia está sob controle. Os dados do Ministério da Saúde mostram que, nas últimas 10 semanas, o número de óbitos de pacientes com a doença está estável e pode começar a cair.

São Paulo, o estado mais populoso do país e onde se concentra a maior incidência do vírus chinês, apresenta a mesma tendência de estabilidade. Desde a semana 25, os registros paulistas de óbitos oscilam entre 1.900 e 1.700 por semana.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 Comentários

  1. Casos estáveis. Num patamar inaceitável!

    Responder
  2. Esses artigos e comentários sobre os óbitos do coronavirus terão que passar por um estudo sério envolvendo profissionais isentos,pois com certeza estão errados, seu uso politico contaminou os números e ainda os conselhos regionais de medicina e o federal devem se manifestar urgente.

    Responder
  3. É absurdo que essa Revista Oeste continue a divulgar essas estatísticas fraudadas das mortes atribuídas ao covil-19. Depois de tudo que o Brasil ficou sabendo com base nos ÓBITOS REGISTRADOS NOS CARTÓRIOS DE REGISTRO CIVIL – A Fonte Oficial de todas as Mortes no Brasil. Inclusive, É A ÚNICA Certidão de Óbito ACEITA COMO VÁLIDA PARA A PREVIDÊNCIA PRIVADA OFICIAL .
    O pior é que a insistência da divulgação dessa FALSIDADE é um desrespeito ao trabalho zeloso feito e publicado pelo Jornalista da própria Revista Oeste – Guilherme Fiúza. Isso é um contra-censo.
    A publicação desses dados MENTIROSOS deveriam significar a DEMISSÃO do Guilherme Fiúza.
    Se vcs. confiam no trabalho do Guilherme Fiúza, parem de divulgar essa ESTATÍSTICA FRAUDADA.
    A permanecer tudo como está, a Revista fica muito mal. Não parece ser séria. NÃO EXISTE DUAS VERDADES SOBRE UM MESMO FATO.
    É PRECISO RESTAURAR A CREDIBILIDADE DA REVISTA OESTE E DO JORNALISTA FIÚZA.
    DECIDAM-SE, O QUANTO ANTES, PARA QUE LEITORES COMO EU DEIXEM DE SE SENTIR IDIOTAS.
    É UMA QUESTÃO DE RESPEITO.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Coronavírus

Revista Oeste — Edição 27 — 25/09/2020

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês