-Publicidade-

Aviso: ajustes no site da Revista Oeste

Estamos trabalhando intensamente para resolver o problema o quanto antes

Logo Revista Oeste
Com o objetivo de melhorar a experiência de navegação em nossas plataformas, realizamos ajustes no site da Revista Oeste. Por isso, estamos passando por um período de instabilidade. Estamos trabalhando intensamente para resolver o problema o quanto antes.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. O que precisa, urgentemente, é acabar com essa famigerada propaganda de assinatura. Qualquer artigo que se acesse, lá vem a propaganda. Já cansei de reclamar, mas parece-me que Oeste não está a fim de atender aos meus rogos não. Por esse motivo, estou bem propenso a não renovar minha assinatura.

    1. Também acho irritante essas propagandas, mas nem de longe penso em cancelar minha assinatura… continuemos reclamando, que logo resolverão isso

      1. Quisera ter sua esperança, Eric. Não há nada mais irritante que essa propaganda. Infelizmente, minhas paciência e esperança esgotaram-se.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês