-Publicidade-

Em coma: Deputado do PT sofre acidente de carro

Irmão do parlamentar não resistiu aos ferimentos e morreu
O deputado federal Célio Moura
O deputado federal Célio Moura | Foto: Agência Câmara

O deputado federal Célio Moura (PT-TO) está em coma induzido, após ser internado em estado grave ao sofrer acidente automobilístico na noite de sábado 2. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa do parlamentar, ele estava no carro acompanhado do irmão Marcilon Moura, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia mais: “10 novos deputados tomam posse na Câmara”

Num primeiro momento, o deputado do PT permaneceu consciente ao ser levado ao Hospital Regional de Araguaína (TO). Ele foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde a equipe médica decidiu colocá-lo em coma induzido. Desde então, o congressista passou por exames e demais procedimentos considerados necessários pelos médicos. Diante da gravidade do caso, assessores e familiares trabalham para transferir o deputado para algum hospital de Brasília.

“Rogamos a todas e todos uma corrente de orações pelo breve restabelecimento de sua saúde”

“A situação é delicada e requer cuidados, mas ele está estável”, avisa a assessoria do deputado federal depois do acidente, ocorrido na rodovia BR-153, entre os municípios de Araguaína e Nova Olinda (TO). “O quadro de saúde de nosso querido companheiro Célio inspira cuidados, então rogamos a todas e todos uma corrente de orações pelo breve restabelecimento de sua saúde”, pediu a equipe do parlamentar.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. Não informaram as causas do acidente. Excesso de velocidade provocada pela cachaça? Perdeu o controle do veículo por excesso de cachaça? Ninguém informa. O irmão já foi para o inferno e esse daí ainda está providenciando a passagem para ingressar no barco de Caronte. Que vá logo, estrupício!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês