-Publicidade-

Covas garante que não haverá ‘lockdown’ em São Paulo

Governador João Doria também afirmou que "não há perspectiva de lockdown"

Governador João Doria também afirmou que “não há perspectiva de lockdown”

Doria e Covas
Governador João Doria e prefeito Bruno Covas | Foto: Gilberto Marques

Após derrotar Guilherme Boulos, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) disse que não haverá  lockdown na capital paulista. Segundo ele, um confinamento rígido não foi feito na capital paulista nem durante a pior fase da pandemia.

O tucano destacou que a administração municipal insistirá nas ações de conscientização e de limitação de horário e capacidade em estabelecimentos.

Leia mais: Governador João Doria amplia restrições em São Paulo

“Não há espaço para discurso alarmista de que teremos novo lockdown nem de que pandemia acabou”, disse Bruno Covas (PSDB) à Globonews.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), também garantiu que não há perspectiva de adoção da medida.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. É devagar/ é devagar/ é devagarinho/… até o cidadão dizer: Êeeepa, ‘pera aí!
    A Dorinha já declarou que a partir de hoje, São Paulo retorna para a fase amarela, então eu acredito. Sorte a minha que não sou paulista. Por acá, ainda “está tudo como dantes no quartel de Abrantes”, até as tropas de Napoleão chegarem, estamos relativamente seguros.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês