-Publicidade-

Culpar Bolsonaro pelas mortes de covid-19 é desonestidade, afirma Janaína Paschoal

A deputada estadual se manifestou no Twitter
A deputada estadual Janaína Paschoal defendeu o presidente Jair Bolsonaro das acusações de genocida
A deputada estadual Janaína Paschoal defendeu o presidente Jair Bolsonaro das acusações de genocida | Foto: Maurício Garcia de Souza/Alesp

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) afirmou neste domingo, 24, que culpar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelas mortes de covid-19 é um ato de desonestidade. No Twitter, a parlamentar disse discordar da maneira como o mandatário se manifesta sobre a pandemia do novo coronavírus, mas que isso não o torna responsável por 200 mil mortes.

A declaração da deputada, um dos símbolos do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, ocorre ao mesmo tempo em que manifestantes pedem a saída do atual presidente da República do cargo.

Leia também: “‘Segui as recomendações do Mandetta e quase morri’, afirmou Janaina Paschoal”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comentários

  1. Correta a deputada. Só mentes mesquinhas, espíritos medíocres e uma visão distorcida da realidade podem atribuir o número de mortos de uma epidemia a uma pessoa, que tem o pleno direito de manifestar suas opiniões sobre a questão, aliás complexa, haja vista que numerosos especialistas no assunto também divergem, seja sobre o tratamento, seja quanto às medidas de restrições adotadas. Consta que Einstein teria dito que tinha dúvidas acerca da infinitude do Universo e da ignorância humana. Tinha certeza apenas quanto à ignorância humana!!!

    1. A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada não admite a Vitória do Bolsonaro até hoje, eles não dormem, 24 horas por dia atazanando o Governo Bolsonaro, essa gente só atrapalha o Brasil, são os imprestáveis.

  2. Incrível ver postulantes como João Amoedo encarnar esse papel ridículo de impeachment, embarcar nessa narrativa.

    A Janaina está certa.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês