-Publicidade-

Dr. Anthony Wong morre após parada cardiorrespiratória

Médico estava internado desde antes do Natal
O Dr. Anthony Wong
O Dr. Anthony Wong | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O médico e professor Anthony Wong morreu nesta sexta-feira, 15. Toxicologista e pediatra, ele chegou a questionar, em outubro de 2020, a eficácia da CoronaVac, conforme registrou Oeste. Segundo equipe que o acompanhava, Wong estava internado desde antes do Natal em decorrência de úlcera gástrica e hemorragia digestiva.

Em nota oficial, a equipe do médico afirma que o quadro dele se agravou no decorrer dos últimos dias. Ele enfrentou “descompensação do padrão cardíaco e padrões de fibrilação atrial”. E hoje não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

NOTA OFICIAL

Vimos informar que o médico pediatra e toxicologista Prof. Dr. Anthony Wong foi internado antes do Natal com quadro de queda de pressão e mal-estar.

Foi diagnosticado com úlcera gástrica e hemorragia digestiva.

Durante a internação, evoluiu com quadro de descompensação do padrão cardíaco e padrões de fibrilação atrial.

Veio a falecer no dia de hoje, após parada cardiorrespiratória.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês