-Publicidade-

Governador Helder Barbalho testa positivo para covid-19 

"Mas quero ao mesmo tempo também tranquilizar, estou super bem, estou assintomático, não tenho qualquer sintoma, tenho trabalhado desde sexta-feira de casa", disse em vídeo publicado.

Anuncio foi feito em vídeo publicado em suas redes sociais

Governador do Pará, Helder Barbalho | Foto: Twitter Helder Barbalho

O Governador do Pará, Helder Barbalho, testou positivo para o novo coronavírus. O anúncio foi feito pela própria autoridade em seu perfil oficial do Twitter nesta terça-feira, 14.

“Mas quero ao mesmo tempo também tranquilizar, estou super bem, estou assintomático, não tenho qualquer sintoma, tenho trabalhado desde sexta-feira de casa”, disse no vídeo publicado.

“Este vírus é extremamente contagioso, ele não escolhe idade, ele não escolhe classe social. Todo mundo está exposto e todo mundo pode pegar. Por isso eu faço o apelo a você, fique em casa e vamos juntos vencer o coronavírus. Quem ama cuida e quem cuida fica em casa”, encerrou.

Como foi noticiado por Oeste, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), também anunciou estar contaminado com o coronavírus e disse que seguiria trabalhando.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comentários

  1. Apenas mais um membro da velha família de coronéis que controlam aquela região. Se não fosse o sobrenome ele não seria eleito nem para síndico de prédio.

  2. Esses ditadores deveriam ser proibidos de utilizar Hidroxicloroquina no tratamento deles, e ficarem mal até o ponto de implorar atraves da Rede Globo a administração do medicamento que eles estão boicotando até hoje.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês